Hospedagem boa e barata: encontre pelo Booking

2192

Reserva de hospedagem e internet tem tudo a ver.

Planejar sem a internet é difícil, imagine então, estudar relatos, criar roteiros, ler opiniões, saber sobre lugares, reservar hospedagem e organizar uma trip. Definitivamente não dá!

Antigamente, ficávamos limitados aos guias, às opiniões de parentes e amigos, aos jornais e por aí vai. Mas graças ao bom velhinho, hoje as coisas são diferentes. É muito fácil saber a realidade sobre cada destino e, principalmente, saber a verdadeira condição da hospedagem que estamos pesquisando.

Nada mais revoltante do que ser enganado, ou pior, chegar ao local reservado e se deparar com algo que não estava combinado, ou simplesmente descobrir que não foi feito nenhuma reserva. Acredite se quiser, muitos perrengues podem ser evitados utilizando-se de um bom planejamento. A reserva da hospedagem está inclusa nesse processo.

Seja qual for o destino escolhido pelo mochileiro, a hospedagem sempre vai fazer parte do planejamento, não tem jeito. Por mais que seja legal ir com a cara e a coragem, às vezes se faz necessário ter algo idealizado, até mesmo por questão de economia e segurança.

Já espiou o Booking? Conheça aqui!

 

Vantagens de utilizar o Booking

O Booking veio para ficar. É referência mundial em reservas online de acomodações. Nos dias atuais, é uma ferramenta indispensável para todo e qualquer viajante.

 

Por que utilizar o Booking?

 

1 – Avaliações reais

Reservar hospedagem pelo Booking não é dar um tiro no escuro, simplesmente porque é possível obter impressões reais sobre o local da pesquisa. Vamos combinar, nada melhor que uma opinião de outro mochileiro, não é?

 

2 – Pesquisa por preços

Pra mim, esse é um dos principais motivos de utilizar o Booking. Sou mão-de-vaca assumido e não abro mão de um local bom e barato para dormir. Quanto mais simples, melhor. O Booking permite realizar pesquisa por preços, ou seja, é uma baita economia de tempo e principalmente de dinheiro.

 

3 – Busca detalhada

O legal do Booking é que você pode fazer diversos filtros de hospedagem, como por exemplo, determinar a distância até o centro da cidade, tipos de hospedagem, avaliação dos hóspedes, comodidades e até por temas.

 

4 – Sempre em português

Já imaginou ter que reservar uma hospedagem utilizando o idioma local? Tudo bem que o inglês seja um facilitador, mas com o Booking você faz toda a reserva com o velho e bom português, seja qual for o lugar.

 

5 – Múltiplas opções de hospedagem

A hospedagem tá cara demais? Não tem mais vagas? É fácil resolver! Basta pular pra a próxima opção e pronto. Simples demais.

 

6 – Informação direta

É um interesse mútuo. O Booking quer oferecer uma hospedagem, e você precisa de um local para ficar. Portanto, a ferramenta fornece informações diretas e relevantes, sem blá blá blá..

 

7 – Sem taxa de reserva

Sabe aquele negócio de depositar 50% antes da reserva? Então, com o Booking não tem essa frescura. Em alguns casos cobra-se uma pequena taxa, mas a grande maioria é free. E detalhe, em muitos casos a hospedagem pode ser cancelada gratuitamente.

 

8 – Durante sua viagem, reserve pelo cel

O booking possui um aplicativo para dispositivos móveis que facilita o acesso de qualquer lugar. Essencial em viagem, não é? Dá para reservar na estrada.

 

9 – Você me ajuda!

Utilizando o Booking através da caixa de pesquisa ou pelos links de hospedagem, você contribui com as despesas do blog. O seu custo não vai aumentar por conta disso, apenas o Booking que vai repassar a comissão pro Blog. Você paga barato, não tem dor de cabeça e anda me banca uma coxinha por tabela.

 

Tá indo viajar? Faça uma simulação no Booking:



Rafael Kosoniscs tem 32 anos, é paulista, publicitário, guia de turismo, blogueiro e estudante de jornalismo. É viciado em viagens de mochilão — seja em cidades ou em meio à natureza. Tem o montanhismo como paixão, sonha em dar a volta ao mundo e escrever um livro.


3 comentários em “Hospedagem boa e barata: encontre pelo Booking

  1. Giovana

    Oi !! Sou iniciante e não sabia que havia essa possibilidade de encontrar hospedagens pelo “Booking”. Estou me preparando para fazer o litoral brasileiro e gostaria de saber mais sobre essa possibilidade.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *