Hospedagem em Boa Vista

3031

Encontrar hospedagem em Boa Vista não é problema. Na capital de Roraima há algumas opções de acomodações. O local possui hotéis e pousadas para todos os tipos de bolsos e gostos. Não há hostel em Boa Vista e também não encontrei nenhum camping, mas imagino que não seja a melhor alternativa, devido ao calor excessivo da região. Portanto, a melhor alternativa de hospedagem é permanecer em hotel econômico, de preferência no centro da cidade.

Geralmente, os hotéis são concorridos devido o turismo de negócios, mas as hospedagens comportam muito bem o fluxo de turistas da região. Muitos viajantes não permanecem muito tempo na capital e deixam para decidir a hospedagem apenas quando chegam em Boa Vista. Isso pode ser um problema, porque nem sempre encontra-se hospedagem barata. Tendo em vista o crescimento do turismo de aventura, principalmente após o “BooM” do Monte Roraima, é interessante assegurar a hospedagem em Boa Vista, com antecedência.

Hospedagem em Boa Vista

Vamos lá, o centro de Boa Vista pode ser percorrido a pé, e a melhor opção de hospedagem é na região central. As principais atrações encontram-se ao redor de Centro Cívico da cidade. As melhores hospedagens também se localizam à margem do centro, ou até mesmo no coração da capital Boa Vista. Considere se hospedar na região central, por questão de economia, de tempo e, principalmente, para evitar caminhar sob o sol forte.

Seja qual for o objetivo de viagem do viajante, Boa Vista está preparada para recebê-lo, mas é importante se planejar. Reservar a hospedagem com antecedência é também uma forma de economizar. Isso é certo!

Vamos lá, as melhores hospedagens de Boa Vista:

Hotel Colonial
Este hotel tem o estilo de uma pousada colonial e está localizado no centro de Boa Vista, a 2.5km do Aeroporto Internacional de Boa Vista. O hotel oferece Wi-Fi gratuito.
Hotel Barrudada
O Hotel Barrudada está localizado a 500 m do centro comercial de Boa Vista, a apenas 5 km do Aeroporto Internacional de Boa Vista. Dispõe de uma piscina, serviço de quarto 24 horas e acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi).
Ferrari Palace Hotel
Localizado no centro de Boa Vista, o Ferrari Palace Hotel fica a 450 m do Rio Branco. A propriedade dispõe de piscina ao ar livre, acomodações climatizadas e buffet de café-da-manhã, bem como Wi-Fi e estacionamento gratuitos.
Hotel Euzébio's
O Euzebio's oferece acomodações práticas com ar-condicionado e banheiro privativo no centro de Boa Vista, a menos de 1 km da Praça do Centro Cívico. Tanto o Wi-Fi quanto o estacionamento estão disponíveis gratuitamente.
Aipana Plaza Hotel
O Aipana Plaza está situado em frente à Praça do Centro Cívico de Boa Vista. Oferece uma piscina em um jardim exuberante, um bar e um restaurante famoso, além de Wi-Fi e estacionamento gratuitos.
Cristal Hotel
Este hotel está localizado a apenas 500 m da Estação Rodoviária de Boa Vista, e oferece quartos com ar-condicionado, uma recepção 24 horas e Wi-Fi gratuito em todas as áreas. O restaurante serve pratos à la carte, e o estacionamento é gratuito.

Procurando outros assuntos sobre Boa Vista e região? Veja abaixo:

Guia completo do Monte Roraima – Tudo sobre o Monte Roraima

Boa Vista, que capital é essa? – Minhas impressões sobre a capital Boa Vista

As atrações de Boa Vista – Veja o que fazer em Boa Vista

A terra de Macunaíma – Onde o Brasil começa



Rafael Kosoniscs tem 32 anos, é paulista, publicitário, guia de turismo, blogueiro e estudante de jornalismo. É viciado em viagens de mochilão — seja em cidades ou em meio à natureza. Tem o montanhismo como paixão, sonha em dar a volta ao mundo e escrever um livro.


6 comentários em “Hospedagem em Boa Vista

  1. Isa Vichi

    Eu fiquei no Barrudada e adorei. É bem simples mas limpinho e tem café da manhã caprichado, com muitas frutas!
    Fica bem pertinho de um supermercado grande que também vende lanches, sanduíche natural e pizza com um ótimo preço… foi lá tbm que encontrei a melhor rapadura que comi na minha vida rsrs Também fica perto do comércio de rua, que é bem movimentado!

    Concordo, Rafa! Não recomendo camping lá… por causa do calor e dos mosquitos, que comem a gente vivo!
    Bjo!!
    Isa – LidoLendo.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *