Social

CamelBak lança garrafa personalizada para arrecadar fundos para projeto social de inclusão

CamelBak cria campanha exclusiva com o projeto Montanha para Todos e oferta as Garrafas Eddy nas capacidades 600ml e 750ml. A ação visa reverter todo lucro das garrafinhas para a confecção de cadeiras especiais a ser distribuídas em Parques Nacionais e Unidades de Conservação. 

 

Já conhece o projeto Montanha para Todos? Pois bem, eles estão com o objetivo de distribuir Cadeiras Julietti aos Parques e Unidades de Conservação por todo o país. Para quem não sabe, essa cadeira foi desenvolvida pelo montanhista Guilherme Simões Cordeiro para que cadeirantes e pessoas com limitações de locomoção possam curtir trilhas e vivenciar o ambiente natural. As cadeiras já estão sendo distribuídas. Linda iniciativa!

Para ajudar este projeto, a CamelBak entrou na brincadeira e subsidiou as Garrafas Eddy para criar uma campanha exclusiva com o Montanha para Todos, com a missão de arrecadar fundos e impulsionar o trabalho social de inclusão outdoor. A ideia é que todo lucro das garrafinhas seja investido em Cadeiras Julietti. Ou seja, é uma ótima oportunidade de ajudar um cadeirante conseguir atingir cumes e realizar passeios que não seriam possíveis em uma cadeira de rodas comum.

Garrafas CamelBak e projeto Montanha para Todos | Foto: Rodrigo J. A. Silva / Divulgação
Garrafas CamelBak e projeto Montanha para Todos | Foto: Rodrigo J. A. Silva / Divulgação

 

A garrafa Eddy está disponível nas capacidades 600ml e 750ml, a primeira tem o custo de R$ 70,00 e a outra R$ 80,00. Elas vêm com o logotipo do projeto Montanha Para Todos estampado na garrafa. Além da versão transparente, há mais três opções de cores: verde, azul, cinza e vermelho – esta última apenas para a capacidade de 750ml.

A campanha tem o prazo de três meses, vai de 15/03/2017 a 30/06/2017, após o término elas serão produzidas em um prazo de 20 dias e entregues aos participantes.

E aí, topa fazer parte deste projeto?

Compre sua CamelBak Eddy e ajude o projeto Montanha para Todos!

 

As Garrafas Eddy da CamelBak

As garrafas Camelbak Eddy de 600 ml e 750ml vem com a exclusiva Válvula Bite™ que contém canudo até o fundo da garrafa facilitando a hidratação, assim não é necessário virar a garrafa.

Boca larga para facilitar o abastecimento e possibilita usar pedras de gelo ou preparar shakes com uso de colheres, fabricado com material livre de BPA, pode ser lavada na máquina de lavar louças. Edição limitada personalizada com a logo do projeto Montanha Para Todos e da Contém Amor.

Ótima opção para uso em suas aventuras ou mesmo no dia a dia.

 

Características

  • Edição limitada personalizada com a logo do projeto Montanha para Todos
  • 100% livre de BPA
  • Capacidade de 600 ml
  • Bico de silicone maleável
  • Não indicado para líquidos quentes
  • Se encaixa na maioria dos porta-copos
  • Tampa com alça facilitando o transporte
  • Canudo largo para um alto fluxo de líquido
  • Pode ser lavada em máquina de lavar louças
  • Boca larga facilidade para colocar água ou gelo

 

Compre sua CamelBak Eddy e ajude o projeto Montanha para Todos!

Tags

Rafael Kosoniscs

Sou jornalista e publicitário, tenho 36 anos e viajo de mochila nas costas há 12 invernos. Tenho a mochilagem e o montanhismo como paixões. Vou publicar meu primeiro livro este ano – e você já está convidado(a) para o lançamento. Fique de olhos nas redes para não perder, ok? Siga: @seumochilao | @rafaelkosoniscs

Adicionar comentário

Clique aqui para postar um comentário

Planejamento

Inscreva-se!

Guia credenciado